sábado, 7 de março de 2009

Mulherão é aquela que mata um leão por dia.


Qual mulher que NUNCA sonhou em ser um mulherão heim???
Ter uma cintura fininha, um par de peitos impinadinhos, coxas torneadas e aquele bum-bum redondindo sem celulite e do tamanho que tiraria o fôlego de qualquer homem???
Infelizmente a sociedade impôs para nós, seres humanos, que ser um MULHERÃO precisa-se ter todas essas qualidades físicas. A mídia também colabora com a afirmação, onde as revistas de saúde, as masculinas e as de formas perfeitas acusam esse mesmo padrão quando se fala em ser um Mulherão.
Mas será que é isso mesmo? Que ter um corpão basta?
Na verdade, as qualidades de um mulherão seria aquela, que seja gorda ou magra, baixinha ou alta, com pernas torneadas ou flácidas, é sempre companheira, amiga, dedicada, carinhosa, que faz o dia ter 40 horas para dar conta dos filhos, do marido, do trabalho, da casa e ainda consegue arrumar um tempinho para sair com os amigos.
MULHERÃO não seria a bonitona que malha 6 vezes na semana, que tem silicone e freqüenta mais uma clínica de estética do que sua própria casa, MULHERÃO é aquela guerreira, que acorda as 5:00 horas da manhã para deixar o almoço pronto para a famílias antes de ir trabalhar, MULHERÃO é aquela que mata um leão por dia para sobreviver, para não ver os filhos passar necessidades. MULHERÃO também é aquela famosa “pãe” que além de ser mãe faz o papel de pai também.
Não julgue uma mulher pela aparência, não procure uma mulhere para tê-la ao seu lado como esposa pela aparência, não escolha uma amiga pela aparência, pois você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz com a mulhere da sua vida por uma besteira.
O corpo é apenas a carcaça de um conteúdo vago ou cheio de coisas boas que podemos ter. Então, lembre-se sempre que MULHERÃO também é a mulher que você consegue fazer feliz a cada dia reconhecendo as suas qualidades interiores e não aquela que tem o corpo milimetricamente esculpido.
E o dia das mulheres MULHERÕES deve ser comemorado todos os dias do ano, pela sua luta, garra e determinação.
E nesse dia de hoje, desejo à todas as mulheres, que Deus ilumine e dê forças para cada uma de vocês trilharem o seus caminhos com fé, sucesso e VITÓRIA.
Feliz dia das Mulheres e Mulherões.


por KESSIE BIANCO

quinta-feira, 5 de março de 2009

Geografia do Homem e da Mulher


Geografia do Homem e da Mulher:

Entre 18 e 25 anos,a mulher é como o Continente Africano:uma metade já foi descoberta e a outra metadeesconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis.

Entre 26 e 35,a mulher é como a América do Norte:moderna, desenvolvida, civilizadae aberta a negociações em troca de muito dinheiro.

Entre 36 e 40,é como a Índia:muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.

Entre 41 e 50,a mulher é como a França:suavemente envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.

Entre 51 e 60,é como a Iugoslávia:perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado,mas se empenhando na reconstrução.

Entre 61 e 70,ela é como a Rússia:espaçosa, com fronteiras sem patrulha.A camada de neve oculta grandes tesouros.

Entre 71 e 80,a mulher é como a Mongólia:com um passado glorioso de conquistas,mas com poucas esperanças no futuro.Depois dos 81,ela é como o Afeganistão:quase todos sabem onde está,mas ninguém quer ir até lá.


Geografia do Homem:Entre os 15 e os 80 anos,o homem é como CUBA:governado por um só membro.


Fonte: goianomesmo.blogspot.com

terça-feira, 3 de março de 2009

Xô Insônia!

De onde será que vem a insônia?
“Insônia está relacionada a hiperatividade.
Enquanto você não desligar-se de tudo vai ficar aceso(a) de noite”

Meu DEUS, quantas noites em claros já se passaram, as horas parecem que NUNCA passam. A
ansiedade de ter que dormir logo para descansar e acordar bem disposta no dia seguinte para aguentar a maratona diária parece não ter fim.
O quarto vazio chega a dar agonia, o barulho do sino dos ventos tocando lá fora, parece estar cada segundo mais rápido, tentando anunciar que jajá o Astro REI reluz novamente e PRONTO....Mais um dia se inicia e eu ( e vc) ainda não durmimos.
A mente acelerada não pára. Zilhões de pensamentos que NÃO deixa desligar e ter uma noite longa de sonoooo.
Acho que vou partir para o PLANO B, entrar para o "Clube da Insônia", da minha querida amiga Jornalista Luciana de Luca que em seu BLOG www.ludeluca.blogspot.com , também fala dessa terrível perseguição chamada INSÔNIA.
Lu, dedico esse primeiro POST à você, e à todos que direta ou indiretamente participam do Clube da Insônia.
Bom....agora é deitar na cama pela QUARTA VEZ, e esperar o sono vir, e nem dá para contar carneirinhos, porque até eles já estão no DÉCIMO SEGUNDO sono, e eu ainda aqui, elétrica.
Ps: Onde que é o OFF????

BOA NOITE!

por KESSIE BIANCO