sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aprovação POLE 2 POLE MAGAZINE






Boa tarde meninas! é com MUITAAAA honra que venho contar p/vcs que o STÚDIO KESSIE BIANCO-Americana/sp recebeu dia 17/11/2010 o selo de APROVAÇÃO da MAIOR REVISA DE POLE DANCE DO MUNDO A POLE2 POLE MAGAZINE.
Vamos divulgar o Pole Dance de maneira séria e segura. Sem esconder movimentos e técnicas.


Você que é de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Sumaré, Nova Odessa, Piracicaba, Rio Claro, Valinhos, Limeira, Hortolândia, Piracicaba, Tietê, Itú, Campinas, Vinhedo ou qualquer cidade da Região, venha conhecer os pacotes de final de ano e as maravilhas que o POLE DANCE pode fazer por você.


AQUI VOCÊ APRENDE O POLE DANCE FITNESS E SENSUAL.

Aula com no máximo 4 alunas por aula. Sendo uma aluna em cada barra com maior aproveitamento das aulas.

O Stúdio possui 5 barras, sendo 4 estáticas e 1 X POLE GOLD SPINNING. Estrutura com espelhos, tatame, ventilação, luzes coloridas.


informações: (19) 9106-2803 PROFESSORA KESSIE BIANCO

www.kessiebianco.com.br








quarta-feira, 10 de novembro de 2010

AULAS DE POLE DANCE-NOVIDADES

Olá Meninas! Acaba de chegar no Stúdio KESSIE BIANCO, a barra Americana X POLE GOLD SPINNING, a barra giratória. Com ela, vocês poderão treinar para campeonatos, ou mesmo treinar os giros com mais velocidade.

Lembrando que somos o primeiro Stúdio de Americana e região a ter essa barra nas aulas de Pole Dance.

As aulas de Pole Dance podem ser feitas 1x ou 1x na semana, com duração de 1hra/aula, com no máximo 4 alunas por aula, para maior aprendizado e segurança das alunas.
As aulas são divididas e 2 partes: POLE DANCE FITNNESS E POLE DANCE SENSUAL, onde além de manter seu corpo em forma, você também irá trabalhar a sensualidade e a auto-estima.


O Stúdio de Pole Dance KESSIE BIANCO, fica na cidade de Americana, e atende também as cidades vizinha, como SANTA BÁRBARA D'OESTE, LIMEIRA, PIRACICABA, CAMPINAS, HORTOLÂNDIA, SUMARÁ, NOVA ODESSA, RIO CLARO, VALINHOS, VINHEDO, ARARAS Etc. Agora Todas as cidades, Americana e região PODEM e tem onde praticar o POLE DANCE.


Estrutura com 5 barras, sendo 4 estáticas e uma X POLE GOLD SPINNING( Barra giratória padrão internaciona), ventilação, jogo de luz, tatame, espelhos, banheiro com ducha. MÁXIMO 4 ALUNAS POR AULA.

Entre em contato e agende sua aula experimental gratuita (19) 9106-2803 Kessie Bianco