terça-feira, 3 de março de 2009

Xô Insônia!

De onde será que vem a insônia?
“Insônia está relacionada a hiperatividade.
Enquanto você não desligar-se de tudo vai ficar aceso(a) de noite”

Meu DEUS, quantas noites em claros já se passaram, as horas parecem que NUNCA passam. A
ansiedade de ter que dormir logo para descansar e acordar bem disposta no dia seguinte para aguentar a maratona diária parece não ter fim.
O quarto vazio chega a dar agonia, o barulho do sino dos ventos tocando lá fora, parece estar cada segundo mais rápido, tentando anunciar que jajá o Astro REI reluz novamente e PRONTO....Mais um dia se inicia e eu ( e vc) ainda não durmimos.
A mente acelerada não pára. Zilhões de pensamentos que NÃO deixa desligar e ter uma noite longa de sonoooo.
Acho que vou partir para o PLANO B, entrar para o "Clube da Insônia", da minha querida amiga Jornalista Luciana de Luca que em seu BLOG www.ludeluca.blogspot.com , também fala dessa terrível perseguição chamada INSÔNIA.
Lu, dedico esse primeiro POST à você, e à todos que direta ou indiretamente participam do Clube da Insônia.
Bom....agora é deitar na cama pela QUARTA VEZ, e esperar o sono vir, e nem dá para contar carneirinhos, porque até eles já estão no DÉCIMO SEGUNDO sono, e eu ainda aqui, elétrica.
Ps: Onde que é o OFF????

BOA NOITE!

por KESSIE BIANCO

2 comentários:

  1. Oi Keh...não conhecia seu blog...e hj olhando no o enedereço no seu MSN, curiosa, entrei a amei.

    Que surpresa ler este post dedicado para mim...fiquei emocionada viu...Obrigada pelo carinho!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu...era um log escondido, fiz postei só 3. e deixei off...essa semana voltei a postar. é bom escrever né? rs
    bjss

    ResponderExcluir