quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A vida secreta dele (quando você não



Quem não gostaria de ser uma mosquinha só para saber o que o namorado faz quando está livre, leve e, principalmente, solto? ... Dê uma espiada já!

Falar com seu amor várias vezes ao dia, passar o fim de semana inteiro grudadinha nele e até morar na mesma casa faz com que vocês se conheçam cada vez mais. Ainda assim, não dá para ter cem por cento de certeza do que ele faz no trabalho, na companhia dos amigos ou até mesmo quando está sozinho da silva. Será que resiste bravamente ao assédio de uma garota atirada ou se deixa levar? Não lava o copo que usou ou, pior, bebe no gargalo da garrafa mesmo? Conta detalhes do namoro aos amigos? Vasculha suas coisas? Prepare-se para saber a verdade, nada mais que a verdade.



Na presença de uma mulher atirada
"Uso a regra da distância: se a minha namorada está a menos de 100 quilômetros, finjo que não é comigo. Se ela está a mais de 100 quilômetros, eu me apresento!" Fabio, 27 anos


"Toda vez que vou a um barzinho sem a minha namorada, ela me pergunta se tinha alguma mulher na mesma mesa que eu. Se respondo que não, escuto que estou mentindo. Se falo que a garota era feia, continuo desacreditado. Minha estratégia? Digo sim e comento que a fulana se parecia com alguém que minha gata considera menos interessante do que ela (uma colega do trabalho esquisita, uma amiga barriguda...). Isso faz com que ganhe sua competição imaginária em vez de iniciar uma crise de ciúme." Fernando, 23 anos

"Se costumo paquerar a funcionária de um café, uma livraria ou danceteria, evito a todo custo aparecer naquele lugar com a minha namorada. Minha estratégia? Comento que fui mal atendido uma vez e não quero nunca mais voltar. Assim fico livre de ser enquadrado por uma ou outra." Alan, 24 anos

fonte: revista NOVA

PS: Ai esses homens......rs
Boa noite,Kessie Bianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário