quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mulheres sentem maior atração por homens engraçados


Estudo mostra que inteligência também é arma de sedução masculina


Pesquisadores da universidade de Northumbria, na Grã-Bretanha, sugerem que mulheres preferem homens engraçados, com humor sofisticado, já que eles demonstram apresentar um nível maior de inteligência.A pesquisa aconteceu com 45 mulheres heterossexuais que leram descrições de diversos tipos de homens, escritas por eles mesmos. A partir disso, as voluntárias tiveram que classificar o que achavam desses textos. O nível de honestidade, inteligência e as chances de amizade ou relacionamento amoroso era a principal característica da pesquisa.O resultado foi que homens que se descreveram de forma informal e até engraçada foram classificados como inteligentes e ganharam pontos no quesito relacionamento amoroso. Entretanto, os pesquisadores também afirmam que não é qualquer piada que conquista as mulheres, já que os homens mais sinceros foram os que obtiveram uma classificação mais alta em todos os quesitos.De acordo com o urologista e terapeuta sexual, Celso Marzano, entender o desejo das mulheres não é tão complicado quanto parece. "O que as mulheres mais precisam é de alguém em quem possa confiar; alguém para compartilhar as coisas boas e ruins, de um homem gentil e que tenha senso de humor, além de um par romântico, que tenha calor, inteligência e que goste de abraçar e beijar. As prioridades podem ser diferentes dos homens, mas as necessidades são as mesmas", afirma o especialista.




COMENTÁRIO: esse homem, existe? rs

Boa noite Kessie Bianco

Homens perdem função cerebral diante de mulheres bonitas

Quando eles tentam impressioná-las, recursos cognitivos ficam comprometidos

Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, e publicado no Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita. De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam. A pesquisa aconteceu com voluntários heterossexuais que precisavam soletrar um grupo de letras o mais rápido possível. Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita e atraente e então repetiam o teste em frente à mulher. De acordo com os cientistas, quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam o teste, chegando a um número 30% menor na pontuação. De acordo com os pesquisadores, é possível afirmar que os homens apresentam um forte declínio cognitivo quando estão na presença de uma mulher bonita. O mesmo teste também foi realizado com o público feminino. Porém, elas não apresentaram uma queda na pontuação e nem na velocidade das respostas dadas na hora do teste.

COMENTÁRIO: agora é só prestar atenção QUANDO e ONDE, eles perdem a cabeça!
Boa Noite, Kessie Bianco

Quarto de motel esconde perigos para a saúde


Lençol, toalhas e até a banheira são focos para o contágio de DSTs


Você já pensou nos riscos que um quarto de motel pode representar para sua saúde? Quando a temperatura esquenta, pouca gente pensa nisso. Mas o risco de contrair, principalmente, uma doença sexualmente transmissível DST existe. Para se ter ideia, alguns vírus, como o HPV, por exemplo, podem sobreviver por até sete dias em uma superfície. ?Se os cuidados com a higiene não estiverem totalmente alinhados, as chances de contaminação são enormes. Banheiras e lençóis podem guardar uma grande quantidade de vírus, que podem gerar desde problemas mais simples como a candidíase até os mais sérios como o HPV ?, explica o médico mastologista do Hospital A.C.Camargo, Levon Badiglian Filho.O administrador de empresas Renato conta que pode comprovar como a má higienização de um estabelecimento é capaz de provocar danos ao organismo. "Um dia depois de passar a noite em um quarto de motel comecei a sentir coceiras na região genital. Fiquei quase uma semana sofrendo com o problema, sem saber o que estava acontecendo. Depois de uma consulta com o urologista, descobri que havia contraído chato (uma espécie de piolho que se fixa nos pelos pubianos)".


De acordo com o professor Antonio Carlos Morilha, especialista do Guia de Motéis e colaborador da revista Moteleiro, os cuidados com o quarto do motel devem ser colocados em primeiro plano. "As toalhas devem ser esterilizadas e todo o quarto deve ser desinfetado, como banheiras, sauna e cadeiras. Assim, os riscos de contaminação são nulos e os adeptos podem ficar tranquilos", explica. "O cliente que perceber algo errado deve informar imediatamente a recepção, além de se informar sobre todos os cuidados com a higiene do motel".
Raio-X do quarto
De acordo com o médico do A.C. Camargo, a primeira atitude é prestar atenção nos pequenos detalhes do lugar que você frequenta. "Fazem parte das medidas de segurança procurar estabelecimentos que apresentem o mínimo exigido de condições higiênicas, observar a aparência da fachada externa (que pode dizer muito sobre o ambiente interno), além de desconfiar de preços muito baixos", explica Levon. Outros sinais podem estar invisíveis aos olhos, por isso que os cuidados devem ser redobrados. "Devemos analisar todos os objetos que entrem em contato com a mucosa e principalmente com os órgãos genitais. Principalmente, aqueles que sejam de difícil esterilização, como banheiras e bancos, já que muitos vírus e bactérias causadores de doenças são bastante resistentes", diz o mastologista. "Alguns micro-organismos sobrevivem em superfícies inertes e secas por um longo período de tempo, como o gonococo (causador da gonorreia), que permanece ativo de 1 a 3 dias e o HPV, até 7 dias" . Há quem prefira levar para o motel um pouco de álcool para desinfetar o local como forma de se precaver. Mas será que essa é a solução mais indicada? "O álcool em gel a 70% é ótimo para eliminar qualquer vestígio de vírus. Mas, vale lembrar que essa é obrigação dos estabelecimentos, e se a pessoa faz isso é por que não confia no padrão de limpeza do motel", explica o mastologista.

Os campeões de contaminação
Banheira: marcas de ferrugem ou de manchas são sinais de má higiene. A melhor opção é não usar e desistir do estabelecimento. Assento sanitário: existem motéis que apresentam um lacre de higienização; esses são os mais confiáveis. Mesmo assim, observe se houve a limpeza, caso contrário, avise a recepção e procure outro lugar.

Toalhas: as toalhas devem ser brancas e não podem apresentar nenhum indício de manchas. Prefira os estabelecimentos que usem o processo de esterilização e mande as toalhas ensacadas individualmente.

Lençol: mesmo uma manchinha pequena indica que a limpeza não foi realizada da maneira correta. Se a sujeira ainda está lá, os vírus também podem estar.

Piscina: antes de mergulhar, preste atenção na cor e no cheiro da água. Qualquer fator incomum precisa ser levado em consideração.

Cadeiras: os bancos e cadeiras precisam estar limpos e secos, e mesmo se tudo estiver em ordem prefira colocar a toalha antes de sentar-se.



Inteligência emocional melhora a vida sexual feminina


Mulheres bem resolvidas chegam mais rápido ao orgasmo


Um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine revela que a capacidade de compreender os próprios sentimentos e de manifestar vontades é a principal característica das mulheres que alcançam o prazer nas relações sexuais.Pesquisadores do King´s College London investigaram mais de 2 mil mulheres, entre 18 e 83 anos, que responderam um questionário sobre vida sexual, vícios, hábitos alimentares e outros aspectos. O objetivo era observar a inteligência emocional delas para detectar o que de fato faz com que as mulheres cheguem ao orgasmo.Após responderem o questionário e passarem por avaliação médica, constatou-se que 30 % delas tinham dificuldades de chegar ao orgasmo e que as mulheres com maior capacidade de falar das próprias emoções e expressar desejos sem culpa têm mais orgasmos que as demais.




COMENTÁRIO: então, bora se resolver amigas!

Boa Noite, Kessie Bianco

Paixão, idealização, relacionamento e, finalmente, amor


Nada de pressa. Aprenda a se conhecer para conhecer alguém


Muitos relacionamentos começam com paixão e idealização. Idealizar é enxergar no outro o que você deseja e não as reais qualidades que a pessoa apresenta naquele momento. É querer que o outro responda as expectativas criadas pela sua própria fantasia. De certa maneira, é querer que a outra pessoa realize suas vontades e desejos pré-estabelecidos. Mas, quando saber se isso está dentro do que é considerado normal? Com o passar do tempo essa paixão muitas vezes passa, pois na verdade não estava ligada a dados reais e concretos, mas a ilusão que é originária, possivelmente, de todos os filmes e histórias românticas vistas e escutadas durante muito tempo (normalmente, já introduzida na infância e reforçada ao longo dos anos). Mas a vida não é um filme, um livro de romance ou algo em que o acaso é o único dono do destino, sem possibilidades de atuação. Nós podemos começar a fazer novas escolhas mais satisfatórias e adequadas para nossa felicidade e também da pessoa ao nosso lado. Observe que para tudo na vida, de modo geral, as pessoas dedicam muito tempo para se aperfeiçoarem: estudando, treinando e vivenciando, por exemplo, o trabalho, os esportes, algum novo curso etc., mas no assunto relacionamento tudo parece diferente. Muitos se deixam levar e ficam a mercê do destino e do acaso. Frases como: o que tiver que ser será , quando a gente menos espera a pessoa certa aparece , etc... Todos já ouviram várias vezes. E se esquecem que devem preparar e cuidar dos pensamentos e da maneira com que escolhem quem estará ao seu lado. Deixar de enxergar o outro como ele realmente é, faz com que as pessoas deixem de viver novas experiências para se entregar a padrões criados em sua mente. Portanto, fecha-se os olhos para uma realidade que mais dia ou menos dia aparecerá. Isso se torna um grande problema, pois a ilusão não perdura para sempre e, portanto, após a descoberta, vem a decepção. Sentimento de fracasso, desgosto e desilusão são muito negativos e poderiam, em muitos casos, serem evitados se houvesse uma preocupação com atos e escolhas. Quem disse que o príncipe encantado existe? Alguém já o viu? E quem arrisca dizer que sim? Será essa pessoa um príncipe encantado de verdade ou uma pessoa normal que você enxerga através de lentes e distorções produzidas pela mente? O que é real e o que imaginário? Sempre ouvimos histórias sobre os príncipes no começo dos relacionamentos, depois de alguns meses eles viram sapos, ou melhor, voltam a ser quem sempre foram, nem príncipes, nem sapos, pois essas percepções só estavam na mente de que os criou. Importante lembrar que homens, também buscam uma mulher perfeita (essa percepção vai variar de pessoa para pessoa, segundo seus critérios de aprendizagem prévia), mas não dão o nome de princesa encantada. Ou seja, todos querem um relacionamento feliz e harmonioso. Cada um dentro de sua realidade e contexto de vida. Não podemos esperar a perfeição se não somos perfeitos. Já contava uma história antiga de que um jovem, muito bonito, inteligente, saiu em busca de uma mulher perfeita, por não achar na sua cidade, saiu pelo mundo a procurá-la. Anos depois, voltou a sua cidade natal, sozinho e todos perguntaram se ele havia achado o que procurava em sua viagem. Ele respondeu que sim. E todos curiosos queriam saber onde estava essa mulher, e então ele respondeu: Não estamos juntos. Ela também estava buscando o homem perfeito e foi procurá-lo mundo a fora. O romance além da atração física deve surgir das afinidades e dos objetivos em comum entre duas pessoas. Isso é muito importante, para que se possa compartilhar a vida em diversos momentos, como fazemos com nossas famílias e amigos. Para isso é preciso aproveitar a oportunidade de conhecer o que há de melhor em cada pessoa, independente do fato de que ela será seu namorado (a), esposo (a) ou não. Compartilhar a vida é também aceitar o outro como ele é e poder abstrair seu melhor. Criar novas amizades, novos conhecimentos, que podem ser importantes em sua vida de outras maneiras e não somente como um romance. Não se pode ou deve depositar suas carências e dependência no outro. Ser livre e saber viver para si é fundamental.Algumas pessoas vivem a vida como se existisse um concurso para eleger quem será o seu namorado (a) e com esse comportamento, deixam de aproveitar os momentos e viver o presente, deixam de viver a vida como ela é. O problema surge quando a pessoa escolhida não condiz com o modelo imaginário, então, já não há mais interesse. Será que se relacionar é apenas ter outra pessoa ao lado que supra as carências? Ideal seria aceitar o outro como ele é e tê-lo ao lado por admiração concreta e real. As carências deveriam ser supridas por cada um e não por outra pessoa.Existem muitas maneiras de se viver a própria vida ao lado de outra pessoa. Viver uma ilusão sem dados reais leva a frustração. A vida é feita de momentos e de sonhos que podem ser concretizados se houver interesse e dedicação. Deve-se aproveitar a vida e vivê-la intensamente. Aceitar as experiências reais, vividas com verdade, assim fica mais fácil encontrar alguém muito especial.


Fonte: http://www.minhavida.com.br-adriana/ de Araújo Colaboradora: Fabiana Leão


COMENTÁRIO: então, é Pé no Chão e coração atento, não?

Boa Noite, Kessie Bianco

sábado, 17 de outubro de 2009

Matéria que saiu na VIP- Maio 2009


Boa Tarde queridas! Hoje vou postar uma matéria muito bacana, feita pela Réporter Daniela Scatolin (diga-se de passagem, que é um espétaculo de profissionalismo e de pessoa), na qual eu participei com alguns comentários. Espero que vocês gostem. Beijos Kessie

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A vida secreta dele (quando você não



Quem não gostaria de ser uma mosquinha só para saber o que o namorado faz quando está livre, leve e, principalmente, solto? ... Dê uma espiada já!

Falar com seu amor várias vezes ao dia, passar o fim de semana inteiro grudadinha nele e até morar na mesma casa faz com que vocês se conheçam cada vez mais. Ainda assim, não dá para ter cem por cento de certeza do que ele faz no trabalho, na companhia dos amigos ou até mesmo quando está sozinho da silva. Será que resiste bravamente ao assédio de uma garota atirada ou se deixa levar? Não lava o copo que usou ou, pior, bebe no gargalo da garrafa mesmo? Conta detalhes do namoro aos amigos? Vasculha suas coisas? Prepare-se para saber a verdade, nada mais que a verdade.



Na presença de uma mulher atirada
"Uso a regra da distância: se a minha namorada está a menos de 100 quilômetros, finjo que não é comigo. Se ela está a mais de 100 quilômetros, eu me apresento!" Fabio, 27 anos


"Toda vez que vou a um barzinho sem a minha namorada, ela me pergunta se tinha alguma mulher na mesma mesa que eu. Se respondo que não, escuto que estou mentindo. Se falo que a garota era feia, continuo desacreditado. Minha estratégia? Digo sim e comento que a fulana se parecia com alguém que minha gata considera menos interessante do que ela (uma colega do trabalho esquisita, uma amiga barriguda...). Isso faz com que ganhe sua competição imaginária em vez de iniciar uma crise de ciúme." Fernando, 23 anos

"Se costumo paquerar a funcionária de um café, uma livraria ou danceteria, evito a todo custo aparecer naquele lugar com a minha namorada. Minha estratégia? Comento que fui mal atendido uma vez e não quero nunca mais voltar. Assim fico livre de ser enquadrado por uma ou outra." Alan, 24 anos

fonte: revista NOVA

PS: Ai esses homens......rs
Boa noite,Kessie Bianco

Strip tease: fazer ou não?


Qual é a campeã na lista das pequenas safadezas que prometem "apimentar a relação"? Strip, claro. E qual é a manobra erótica com maior chance de virar um micão? Strip, oras. Vai fazer? Não leve a sério...

Kim Basinger manejou um chicotinho atrás de uma persiana, se enrolou em um fio de telefone, se esfregou em uma parede e rebolou horrores até ficar completamente pelada diante das luzes da cidade, em uma cena memorável do filme 9 1/2 Semanas de Amor. Salma Hayek se enroscou em uma cobra do tamanho de uma anaconda e se lambuzou de tequila diante de um punhado de sujeitos mal-encarados, em Um Drinque no Inferno. Jessica Alba requebrou no estilo cyber-vaqueira em Sin City – A Cidade do Pecado. Demi Moore arrancou terno, gravata e chapéu em Striptease. E Rita Hayworth... Bem, Rita Hayworth enlouqueceu gerações e gerações de marmanjos despindo apenas... uma luva! – no clássico noir Gilda. A interminável lista de musas do cinema que, ao longo de décadas e das mais variadas maneiras, deixaram espectadores sem fôlego tirando pedaços de roupas está aí para mostrar: o striptease é campeão absoluto na lista das pequenas safadezas que prometem esquentar a rotina sexual das pessoas. Vá ao Google. São mais de 1,4 milhões de referências a strip. Vá ao YouTube. São mais de 3 mil vídeos dedicados ao tema. Vá às livrarias. Os exemplares de Minha Vida de Stripper, da americana Diablo Cody, esgotaram-se quatro meses depois de seu lançamento. No livro, essa americana de 24 anos conta sua rotina de profissional do entretenimento noturno, mas salpica dicas divertidas para quem quer tirar a roupa com fins eróticos – e até lista a melhor trilha para a prática. (Valem músicas como Purple Rain, de Prince; Back Door Man, do The Doors; ou Honky Tonk Woman, dos Rolling Stones). E vá para a vida real, ali na privacidade do seu quarto e... e agora? Comprar roupas provocantes? Ensaiar uma coreografia em torno de uma cadeira? Decorar manobras eróticas quando você mal sabe fazer uma baliza?
ENTÃO, VENHA FAZER UM CURSO DE SENSUALIDADE COM A GENTE! E não erre não faça feio na hora do seu show!
Boa noite Kessie Bianco
fonte: revista GLOSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Entrevista TV Jornal-Limeira-13/10/09


Gostaríamos de agradecer o convite da TV jornal de limeira, para abordarmos o assunto "Chá de Lingerie e Sensualidade".

FOI UM SUCESSO =) Graças a Deus!

Espero que as mulheres tenham a iniciativa de ir em busca da verdadeira mulher que existe dentro de cada uma de nós, e com isso, sejam mais felizes.

Para quem não assistiu, jajá irei postar o programa aqui, fiquem ligadas =)

Bjs Kessie Bianco
Foto: Kessie (eu) e a Professora de sensualidade Sol

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Novo corretivo facial!


Existem 3 tipos, o verde, o lilás e o amarelo.


Amarelo: é indicado para disfarçar olheiras azuladas, hematomas e manchas roxas.


Verde: é indicado para disfarçar pontos avermelhados na pele como vestígios pós peelings, acnes e vasinhos aparentes.


Lilás: é indicado para disfarçar espinhas e manchas amareladas.


Espero que tenham gostado da dica da Maquiadora Michelle Catarina.

Bjs até +

AutoMaquiagem


03/10/2009 Workshop de Automaquiagem!

Toda Mulher quer estar bonita e apresentável em todas as ocasiões.Venha aprender a fazer uma maquiagem rápida, fácil e com estilo.

E foi isso que a professora e Maquiadora Michelle Catarine veio nos ensinar.

Diversão, bate-papo, e muita descontração tomou conta dessa tarde deliciosa.

Confira algumas dicas dessa profissional maravilhosa:


Verão 2010, pede uma maquiagem mais leve, bem natural. Para quem gosta, ai vão algumas dicas para esta estação:

-Base com a ponta dos dedos e muito pouco produto para preservar um aspecto natural.

-Olhos, ganham brilho com cores vivas e citricas como lilas, roxo, pink, laranja, azul, verde e lima, o aspecto molhado é a grande tendencia pra esse verão mas, cuidado passe sempre camadas finas para não acabar toda borrada

-Deliniador, tanto grosso quanto fino, curto ou longo, vale afirmar que os coloridos vão estar em alta neste verão mas, só deverão se usados com sombras neutras.

-Iluminadores, claros ou escuros, definem bem o rosto podendo dar um aspescto bronzeado.

-Blush, aposte no laranja ou pessego, traz mais naturalidade para esta estação mas.

O essencial é lembrar-se que a elegância do verão 2010 está na naturalidade de cada um.

Novo Formato do BLOG!


Olá pessoas! Bom, a partir de hoje, vou começar a escrecer sobre o que rola nos cursos que organizo para as mulheres como: Curso de pompoarismo, sensualidade, auto-maquiagem, Chá de Lingerie para noivas, amigas e descasadas.
Terá dicas, dúvidas, novidades, e o que rola nos Workshops.
Fiquem à vontade para participar, meu e-mail é kessie_bianco@yahoo.com.br.
E o profile do Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1195276010974705156

Bjoss