quinta-feira, 18 de março de 2010

Fazer ou não um STREAP TEASE


MENTIU o homem que já disse: "Eu não gosto de streap tease, isso é legal só em filme".

Homens gostam SIM dessa arte sensual, apenas não dão o braço a torcer. A maioria (90%) dos homens com quem já tive a oportunidade de conversar já foram em uma casa de streap tease por curiosidade, apenas para ver como seria essa arte sensual e não em busca de traição, sendo que desses 90%, 70% eram casados.

Querida amigas, porque não evitar que isso aconteça com seu companheiro? CLARO que devemos evitar, se temos a solução dentro de nós.

No meu conceito, o Streap tease tem 2 seguimentos: 1º as "menos tímidas" que conseguem fazer um streap como se fosse um show, montando ambientes com velas, champanhe, pétalas de rosas e aprensentar a coreografia. E 2º para as "mais tímidas", o aprender a se despir com sensualidade, tirar um sapato com delicadeza, uma blusa com charme, contribui também para matar a curiosidade do seu companheiro.
Mulheres se qualquer tipo físico PODE SIM fazer um streap tease, sabe porque? Poque a sensualidade está dentro de você e não na sua estética. Tive alunas bem acima do peso que deram show em várias alunas mais em forma, por ser uma mulher extremamente bem resolvida consigo mesma, em acreditar que ela tem o poder de sedução dentro dela. E é isso que eu quero passar para vocês amigas, que dentro de cada uma de vocês há uma mulher sedutora, sexy, poderosa, e só cabe à cada uma se aceitar e descobrir essas qualidades maravilhosas.
Se nunca pensaram em procurar uma escola de arte sensual, comece agora pensar sobre isso. Desde que seja uma escola idônea, onde vocês aprendam a ser uma mulher sensual e não vulgar. E mude sua história, vá em busca da felicidade.

"SE VOCÊ REALMENTE QUER MUDAR, NÃO SE PREOCUPE COM O PORQUE, SE CONCENTRE APENAS NO COMO".


Abraços Kessie Bianco

Um comentário:

  1. Olá Kessie, seman passada criei um blog ' Diário indiscreto'... hoje resolvi procurar alguma coisa e encontrei o seu, gostei bastante do conteudo do seu blog... poderiamos trocar algumas ideias... abraços Alzirah

    ResponderExcluir