sábado, 7 de março de 2009

Mulherão é aquela que mata um leão por dia.


Qual mulher que NUNCA sonhou em ser um mulherão heim???
Ter uma cintura fininha, um par de peitos impinadinhos, coxas torneadas e aquele bum-bum redondindo sem celulite e do tamanho que tiraria o fôlego de qualquer homem???
Infelizmente a sociedade impôs para nós, seres humanos, que ser um MULHERÃO precisa-se ter todas essas qualidades físicas. A mídia também colabora com a afirmação, onde as revistas de saúde, as masculinas e as de formas perfeitas acusam esse mesmo padrão quando se fala em ser um Mulherão.
Mas será que é isso mesmo? Que ter um corpão basta?
Na verdade, as qualidades de um mulherão seria aquela, que seja gorda ou magra, baixinha ou alta, com pernas torneadas ou flácidas, é sempre companheira, amiga, dedicada, carinhosa, que faz o dia ter 40 horas para dar conta dos filhos, do marido, do trabalho, da casa e ainda consegue arrumar um tempinho para sair com os amigos.
MULHERÃO não seria a bonitona que malha 6 vezes na semana, que tem silicone e freqüenta mais uma clínica de estética do que sua própria casa, MULHERÃO é aquela guerreira, que acorda as 5:00 horas da manhã para deixar o almoço pronto para a famílias antes de ir trabalhar, MULHERÃO é aquela que mata um leão por dia para sobreviver, para não ver os filhos passar necessidades. MULHERÃO também é aquela famosa “pãe” que além de ser mãe faz o papel de pai também.
Não julgue uma mulher pela aparência, não procure uma mulhere para tê-la ao seu lado como esposa pela aparência, não escolha uma amiga pela aparência, pois você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz com a mulhere da sua vida por uma besteira.
O corpo é apenas a carcaça de um conteúdo vago ou cheio de coisas boas que podemos ter. Então, lembre-se sempre que MULHERÃO também é a mulher que você consegue fazer feliz a cada dia reconhecendo as suas qualidades interiores e não aquela que tem o corpo milimetricamente esculpido.
E o dia das mulheres MULHERÕES deve ser comemorado todos os dias do ano, pela sua luta, garra e determinação.
E nesse dia de hoje, desejo à todas as mulheres, que Deus ilumine e dê forças para cada uma de vocês trilharem o seus caminhos com fé, sucesso e VITÓRIA.
Feliz dia das Mulheres e Mulherões.


por KESSIE BIANCO

Um comentário:

  1. OLÁ....KESSIE.. ACHEI DE GRANDE VALOR SUAS PALAVRAS REFERENTES AS MULHERES QUE TRAVAM GUERRAS E BATALHAS DIÁRIAS POR MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, FRENTE AS COBRANÇAS IMPOSTAS PELA SOCIEDADE, COMO SE FOSSE OBRIGATÓRIO CULTIVAR MAIS O CORPO DO QUE O CARÁTER.
    DESCULPE.... TOMEI A LIBERDADE DE COLOCAR NO MEU BLOG COM OS SEUS DEVIDOS CRÉDITOS. NÃO ACEITANDO, POR FAVOR, RETIRO IMEDIATAMENTE .OBRIGADA.

    ResponderExcluir